CONFEITARIA ARTÍSTICA INFANTIL, CAKE DESIGNER, LEMBRANÇINHAS PERSONALIZADAS E MUITO MAIS.....CUPCAKES*CAKE POPS*DOCINHOS MODELADOS*DOCINHOS DE FESTA*BRIGADEIROS GOURMETS*MINI TRUFAS E PIRULITOS TEMATIZADOS*BOLACHAS*PÃO DE MEL*ALFAJORES*BEM CASADOS, VIVIDOS E NASCIDOS...EMBALAGENS ESPECIAIS! É UM MUNDO MUITO DOCE E COLORIDO, FEITO COM MUITO CARINHO, PARA ENCANTAR OS OLHOS E O PALADAR!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bem vindos ao mundo das minhas artes!


Neste espaço destinado a mim, pretendo mostrar um pouco de tudo que amo tanto fazer...

tudo muito criativo e diferenciado!

Os docinhos tematizados...nossa! são de comer com os olhos!...

Os cupcakes além de lindos, são deliciosos!...

Esse trabalho é muito especial para mim. Dedico horas e horas para tornar realidade o desejo de cada cliente. É um trabalho muito personalizado e detalhista...mas no final esses pequenos detalhes vão fazer toda a diferença, pois irão marcar seu evento para sempre na memória de seus convidados! Por isso, valorizar o trabalho de uma artesã é contribuir para seu crescimento ...o reconhecimento é a fonte de motivação que nos fazem criar e nos aperfeiçoar cada vez mais em nosso trabalho!

Tenho a certeza de que você vai amar!!!
" Tudo que você precisa para tornar realidade seu sonho , é de alguém que acredite nele "
Eu acredito!!!








3 comentários:

  1. Karla,achei fantásticos e criativos seus trabalhos, você está de parabéns !! muito lindos.

    Beijos Néia

    ResponderExcluir
  2. Karla, voce está de parabéns, e tenho certeza de que será um sucesso o seu empreeendimento.
    Haja festas para as crianças se deleciarem com tantas guloseimas na forma de um sonho encantado do pais das mil maravilhas. Felicidades.

    Maria Angela.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração toda a atenção e o carinho de vocês pelo meu trabalho! Esse reconhecimento é o que me faz ser melhor a cada dia...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir